DestaquesPolicial

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e mandado de prisão temporária em Balsas/MA

Na manhã desta sexta-feira, 10 de junho, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 2° Distrito Policial em Balsas/MA, com apoio operacional do 1° DP e da DEM, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão nas residências de dois acusado. Hugo Márcio Pereira da Silva e Heveth Santos Barbosa. 

Nesta ocasião, os policiais civis encontraram na residência de outro acusado um rifle de marca CBC de calibre 4.5 mm adaptado para receber munição de calibre .22, razão pela qual ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede 11º DRPC/Balsas, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo.

Ainda durante a operação policial, os policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas, nos autos do processo n. 149-64.2020.8.10.0026, em desfavor do acusado.

Os dois primeiros acusados são investigados nos autos Inquérito Policial n. 009/2020, em tramitação no cartório do 2° DP de Balsas/MA, por serem apontados como os autores de homicídio em sua modalidade tentada praticado contra a vítima no dia 15/01/2020, no bairro CDI, Balsas/MA.

O Maranhão se informa aqui – Empresários são presos por suposta receptação de caixas de óleo roubadas no MA

Os dois primeiros acusados da autoria do crime de homicídio, o terceiro foi acusado de porte ilegal de arma. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo