DestaquesPolítica

Fiscalização garante orla da beira rio sem aglomerações em Balsas

Após as medidas que constam no Novo Decreto Municipal n° 047, de 30 de Junho de 2020 que dispõe sobre a aglomeração de pessoas na orla da Beira Rio Balsas e Balneário Rio Maravilha no perímetro urbano de Balsas, as forças segurança como a Polícia Militar, Guarda Municipal, Marinha e Corpo de Bombeiros, realizaram fiscalização intensa no local  para a prevenção, contenção e enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (covid-19)

O decreto visa evitar aglomeração e barrar o aumento do contágio do novo coronavírus. Fica vedado o acesso das pessoas ao Rio Balsas e ao Rio Maravilha dentro do perímetro urbano nos finais de semana e feriados, de modo a assegurar o distanciamento social, evitando aglomeração. Do dia 01 de julho de 2020 até o dia 15 de julho de 2020 das 10:00h às 18:00h. Do dia 16 de julho de 2020 até o dia 31 de julho de 2020 das 13:00h às 18:00h. Os bares estão proibidos de vender bebidas alcoólicas, quem descumprir as regras pode ser conduzidos a delegacia e ser multado.

Assista o vídeo da matéria exibida na TV Capital – Canal 8, Balsas/MA.

O Maranhão se informa aqui – CDL Balsas lança campanha “Eles também merecem” em comemoração ao dia do homem

Polícia Militar, Guarda Municipal, Marinha e Corpo de Bombeiros, realizaram fiscalização intensa no local #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close