DestaquesPolicial

Sobrinho de José Sarney é assassinado a tiros após discussão de trânsito

O publicitário Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço no início da tarde desta terça-feira (16) após uma discussão de trânsito nas proximidades da Lagoa da Jansen, em São Luís. A vítima teria colidido com um veículo no momento em que saía da garagem o que motivou o início da discussão.

A vítima e assassino seguiram discutindo por alguns metros e segundo áudios divulgados em grupos de whatsapp. Diogo teria descido do veículo e seguido para o veículo do assassino, quando foi alvejado com um tiro na região da cabeça.

O caso será investigado pela Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP). Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.

O secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, afirmou há pouco, em contato com o Blog do Gilberto Léda, que as forças policiais estão trabalhando no levantamento de informações para elucidar o assassinato de Diogo Sarney. Estamos levantando todos os dados”, declarou.

De acordo com a Polícia Militar, um homem suspeito de efetuar o disparo, foi preso logo após o crime. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O nome dele não foi divulgado.

A vítima é filho se Concir Sarney, neto do saudoso escritor e ex-deputado estadual Evandro Sarney Costa.

O Maranhão se informa aqui – Menina de 1 ano morre em hospital com hematomas no corpo, padrasto de 17 anos é suspeito 

A vítima teria colidido com um veículo no momento em que saía da garagem iniciando dicussão quando a vitima saiu Diogo e seguido para o veículo do assassino, foi alvejado com um tiro na região da cabeça. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo