DestaquesPolicial

PM intensifica policiamento ostensivo e diminui números de crimes em Balsas

O 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM, comemora a queda dos índices de crimes violentos registrados no município de Balsas nos três primeiros meses de 2024.  

De acordo com o comandante do 4º BPM, Major QOPM Luiz Rodrigo, os índices de ocorrência têm mantido declínio, como a redução em termos gerais de 38% das ocorrências, sendo que no mês de março, a redução chegou a 60% das ocorrências dos crimes graves na cidade. 

Os resultados geram otimismo na corporação, assim como na sociedade, sendo que neste segundo final de semana do mês de abril, não foi registrado nenhuma ocorrência de crimes na cidade.  

O 4º BPM está direcionando as ações policiais para as operações ostensivas de policiamento nos bairros e comunidades, com grandes operações de execuções e manobras de ação de presença policial para próximo do cidadão balsense, gerando maior sensação de segurança para as famílias, cidadãos e trabalhadores.  

O Maranhão se informa aqui – Polícia apreende mais de 40 armas de fogo utilizadas para caça ilegal

A redução de ocorrências em termos gerais são 38% em 2024, sendo que no mês de março, a redução chegou a 60% das ocorrências dos crimes graves em Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo