DestaquesPolicial

Mulher é presa após tentar matar companheiro a facadas na Batavo

Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio no Distrito da Batavo, nos gerais de Balsas/MA. A Polícia Militar, foi avisada do crime, ocorrido no sábado (13.05) em um bar na Rua São Domingos; de imediato a guarnição da Rádio Patrulha deslocou para o local, onde constatou que a conduzida após se envolver em uma briga com seu ex companheiro tentou contra a vida do mesmo, desferindo lhe três facadas e se evadido em seguida.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Balsas Urgente (HBU) onde foi submetido a uma cirurgia e seu quadro requer cuidados. 

 A Polícia realizou diligências no Povoado e conseguiu localizar a suspeita, que foi dado voz de prisão e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma utilizada no crime. Com ela foi apreendido: 1 faca canivete, R$ 227,00 em espécie, 1 cordão amarelo, 1 mochila com roupas.  

O Maranhão se informa aqui – PM  prende 2 criminosos por roubo a pessoa e porte ilegal de arma em Balsas

Assista o vídeo da matéria exibida na TV Capital – Canal 8, Balsas/MA.

 

Após uma discussão a mulher sacou um canivete e desferiu 3 cortes no ex-companheiro que foi encaminhado para o Hospital Balsas Urgente, onde foi oeprado. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo