DestaquesVídeos

Polícia desarticula criminosos que distribuíam dinheiro falso em Carolina/MA

Em continuidade à OPERAÇÃO MALTA, as polícias Civil e Militar de Carolina desarticularam grupo criminoso que distribuía cédulas falsas na cidade. Jackson Rodrigues Araújo foi preso em flagrante e os menores de e dois menores de idade foram apreendidos em flagrante de ato infracional análogo ao crime de Moeda Falsa.

Após investigação, apurou -se que um dos menores adquiria as cédulas falsas por meio de sites da internet, sendo entregues através dos Correios. Na posse do material, o referido menor revendia as cédulas falsas para Jackson Rodrigues Araújo e outro menor que por sua vez repassava o dinheiro falso nos comércios da cidade.

Durante a investigação, foi demonstrado que os autores escolhiam repassar as cédulas aos comerciantes mais vulneráveis, como forma de ludibria-los. O menor vendia cada nota de R$ 100,00 falsa por R$ 50,00. Tratando-se o crime de competência Federal, o inquérito será encaminhado para os órgãos daquela esfera. As notas estavam guardadas em um envelope.

O Maranhão se informa aqui

Hit Caneta Azul é a grande atração no 61ª Aniversário de Araguaína/TO

O dinheiro era adquirido por meio da internet e distribuído no comércio da cidade por um adulto que foi preso e um menor que foi apreendido com outro menor. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo