DestaquesPolicial

Mulher é presa por espancar e torturar marido em São Raimundo das Mangabeiras

A ocorrência foi registrada no município de São Raimundo das Mangabeiras, a 90 km de Balsas/MA. Conforme matéria do repórter cinematográfico, Janeto Oliveira, a guarnição da Polícia Militar, informou que na manhã do dia 28/03/2020, chegou na companhia um homem bastante machucado e com várias escoriações pelo corpo.

Segundo relatos da vítima, ele teria passado a metade da madrugada amarrado pés, mãos, e pescoço e que em vários momentos era espancado pela própria esposa, fazendo-o passar por momentos de desespero, e que só foi solto após implorar muito.

A viatura da Polícia Militar fez rondas próximo uma chácara, onde supostamente a agressora poderia estar e no perímetro urbano, a encontrando quando ela tentava fugir. Com a mulher foi apreendida uma faca. Em seguida ela foi transferida para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, enquanto aguarda apuração das causas do ocorrido e estará à disposição da justiça.

O Maranhão se informa aqui – Assembleia e Seduc firmam parceria para gravação de videoaulas aos alunos da rede pública de ensino

O homem chegou a CIA da PM bastante machucado e com várias escoriações pelo corpo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo