DestaquesVídeos

VÍDEO: Motorista é esfaqueado por criminosos durante assalto a ônibus, em São Luís

Um motorista de um ônibus foi esfaqueado durante um assalto, nas primeiras horas dessa quinta-feira (30), na Avenida Principal do Quebra Pote, em São Luís.

A ação criminosa foi praticada por dois assaltantes, que estavam armados com facas. Enquanto um deles, travava luta com o motorista, o outro fazia um raspa nos passageiros. Ao tentarem sair pela porta dianteira, o motorista a manteve travada e a dupla voltou a agredi-lo com facadas. Eles terminaram fugindo por uma das janelas do veículo.

Na fuga, eles tentam adentrar em um veículo, que estava parado à frente do ônibus, provavelmente com outros criminosos, mas apenas um deles consegue. Outros dois fogem correndo a pé.

Pelas imagens de vídeo do ônibus, percebe-se que o motorista, mesmo ferido, ainda dirige e persegue os assaltantes, mas eles conseguem fugir.

Em seguida, o motorista foi socorrido e levado a uma unidade de saúde. Ele foi atingido com profundos golpes de faca nos braços, no momento em que lutava para não ser morto pelos assaltantes.

Segundo informações, esse foi o segundo assalto a ônibus na mesma região em dois dias. De acordo com a Polícia Civil, um dos criminosos já foi identificado, mas até o momento ninguém foi preso.

 

O Maranhão se informa aqui – Professora é ameaçada de morte por estudante de 11 anos no Maranhão

O motorista foi socorrido e levado a uma unidade de saúde. Ele foi atingido com profundos golpes de faca no momento em que lutava para não ser morto pelos assaltantes. Um dos criminosos já foi identificado, mas até o momento ninguém foi preso. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Central de Notícias

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo