DestaquesPolítica

Obras da ponte de São Félix de Balsas e acesso a Sambaíba começam nos próximos dias

O município de São Félix de Balsas finalmente terá sua tão sonhada ponte. As obras de construção se iniciam nos próximos dias, conforme o secretário estadual de infraestrutura Clayton Noleto afirmou em encontro com o deputado estadual Márcio Honaiser esta semana.

A ponte sobre o Rio Balsas resolverá um problema de muitos anos e vai assegurar o trânsito seguro de pessoas e produtos para a cidade. Além dessa obra, foi anunciado a do acesso a Sambaíba, outra demanda importante.

“Sou testemunha do comprometimento e atenção do deputado Márcio Honaiser para que esse objetivo fosse alcançado”, destacou Clayton Noleto.

Márcio Honaiser, que também é secretário estadual de Desenvolvimento Social, agradeceu pelas medidas. “Demandas históricas que agora serão atendidas pelo governador Flávio Dino. Obrigado, governador e secretário Clayton por nos atenderem e resolverem esses pleitos importantes da nossa região”, agradeceu.

O Maranhão se informa aqui

Poços levarão mais água e qualidade de vida à população do Sul do Maranhão

Clayton Noleto e Márcio Honaiser – foto reprodução

Deputado estadual Márcio Honaiser esteve com secretário de infraestrutura Clayton Noleto tratando do início dos trabalhos #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo