ColunasDestaquesManchete

Lar São Vicente de Paulo pede doações para concluir construção em Balsas

A Casa Abrigo para idosos, Lar São Vicente de Paulo em Balsas/MA realiza campanha para conseguir doações para conclusão das obras de construção do novo prédio. O projeto de ampliação iniciou-se em 2017 e foi orçado em R$ 1 milhão, valor que foi adquirido através de doações feitas pela Igreja da Itália.

O início da construção deu-se em 2019 e já tem a parte de levante de paredes 100% concluída, 70% parte do reboco já pronto, iniciou a parte de telhado, faltando ainda acabamentos. Em virtude da inflação no período, houve um acréscimo na ordem de R$ 240 mil, valor que está sendo levantado através de várias ações realizadas pela comunidade através de realizações de rifas, pedidos de doações e outras ações.

Na noite de segunda-feira (17), o diretor da casa, Filé do Brasil, esteve na Câmara Municipal em busca da ajuda dos vereadores para reforma e ampliação do Lar São Vicente de Paulo e foi recebido com carinho pelos vereadores que se comprometeram ajudar.

Procurado por nossa reportagem, o presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho, ressaltou a importância do trabalho prestado pelo Lar São Vicente de Paulo e disse que fará tudo que estiver ao seu alcance para ajudar a construção do novo prédio.

O lar são Vicente de Paula acolhe pessoas idosas desde, 02 de agosto de 1.978. Atualmente atende a 33 idosos, com a construção do novo prédio aumenta a sua capacidade de acolhimento para 64 idosos.

As pessoas podem fazer doações através de depósito em conta corrente do Banco do Brasil – Ag: 5907-2 CC: 5280-9 – em nome da Prelazia de Balsas, ou no lar são Vicente de Paulo, por telefone ou whatsapp (99)3541-5227 (99) 98822-3623; e-mail: lsvicentedepaulo@hotmail.com

Uma rifa de uma motocicleta está sendo vendida os pontos e quem desejar pode adquirir na secretaria Paroquial, no Lar São Vicente e nas comunidades católicas espalhadas pela cidade.

O Maranhão se informa aqui

Colégio Educar entrega recursos obtidos na Feira do Empreendedor Solidário ao abrigo de idosos

Confira o projeto de construção das novas instalações

O lar são Vicente de Paula acolhe pessoas idosas desde, 02 de agosto de 1.978. Atualmente atende a 33 idosos, com a construção do novo prédio aumenta a sua capacidade de acolhimento para 64 idosos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo