ManchetePolítica

Câmara de Vereadores realiza sessão solene de abertura do ano legislativo 2020

A Câmara Municipal de Vereadores Balsas realizou nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, sessão solene de abertura do ano legislativo 2020, último ano da atual legislatura.

Na pauta do dia, os vereadores falaram das ações realizadas durante o recesso legislativo e das perspectivas de trabalho para o ano que se inicia. Homenagens ao Bispo de Balsas, Dom Enemésio Lazzaris que faleceu e ainda está sendo velado. Presença do prefeito, Dr. Erik Augusto Costa e Silva e da representante da Equatrorial Maranhão.

Moisés Coelho, presidente da Câmara Municipal, fez uma avaliação da sessão solene.

Sessão Solene de abertura do ano legislativo 2020

Os vereadores estavam atuando em suas bases, e iniciamos os trabalhos legislativo apresentando um pouco das ações e perspectivas de cada parlamentar para esse ano. Contamos com a presença do Prefeito Municipal, Dr. Erik Augusto que trouxe várias novidades a serem executadas em 2020 na cidade; com destaque para a retomada das construções das obras das creches que estavam paradas há mais 10 anos e serão concluídas para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Tivemos também a presença do Conselho Comunitário pela Paz que apresentaram aos vereadores parte do trabalho que realizam no município. Tivemos a representante da Equatorial Energia para falar sobre programa Luz para todos e veio buscar apoio dos vereadores que possam indicar as comunidades que ainda não tem energia elétrica.

Resumo dos 3 anos de mandado como presidente e previsão para o novo ano

É com muito prazer e honra que estou tendo a responsabilidade de representar a cidade, como presidente da Câmara Municipal e ao longo dos 3 anos buscando resgatar a participação da população na Câmara, com transparência, trabalho, que resultou em reconhecimento e aprovação por parte da população e isso nos estimula darmos continuidade no nosso trabalho. Teremos uma ano de muito trabalho e precisamos que seja feito com responsabilidade para trazer desenvolvimento e mais qualidade de vida para a população.

Homenagem ao Bispo Dom Enemésio

Esse é um momento triste para toda a sociedade balsense, o falecimento do Bispo Dom Enemésio que tem um trabalho extraordinário nessa cidade e tenho certeza que todos estão triste com a partida dele, mas os céus estão em festa por receber uma pessoa tão especial como o Bispo.

O Maranhão se informa aqui

Câmara encerra ano legislativo com homenagens a autoridades e cidadãos em Balsas

Pauta do dia: homenagens a Dom Enemésio, programa Luz para Todos, retomada de obras paradas das creches e projetos para o ano legislativo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo