DestaquesPolítica

Vice-prefeito mobiliza parcerias para produção e distribuição de máscaras em Loreto/MA

Após a Prefeitura Municipal de Loreto/MA, editar decreto determinando o uso obrigatório de máscaras nos estabelecimentos comerciais, o vice-prefeito Alessandro Costa, mobilizou correligionários para ajudar a população nesse momento delicado.

“Então, decidimos buscar parcerias com costureiras para confeccionar as máscaras a serem doadas para a população mais vulnerável e carente do nosso município. Essa parceria também só foi possível, porque recebemos uma doação de 100 metros de tecido da empresa Tecidos e Variedades. Se todos nós fizermos um pouco e ajudar quem mais precisa, vamos vencer e superar tudo isso que está acontecendo”, disse Alessandro Costa.

Foram contratadas 8 costureiras no município e cada uma está produzindo em média 200 máscaras que já estão sendo entregues na sede do município e nos povoados Buritirana e Mato Grosso, situados à margem da BR 230. Os demais povoados também serão contemplados. 

O Maranhão se informa aqui – Sindicato dos Produtores de Loreto doa kits feira para feira da agricultura familiar em Buritirana

Na ação foram contratadas 8 costureiras no município para confeccionar ás máscaras que estão sendo distribuídas na sede e povoados do município.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo