ManchetePolítica

Municípios do MA e TO se reunirão em Alto Parnaíba pela conclusão da BR 235

O encontro articulado pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM), através do presidente Jairo Mariano, junto à Prefeitura de Alto Parnaíba, através do prefeito Rubens Sussumu, reunirá autoridades políticas e empresariais de municípios beneficiados com a passagem da BR 235 em seus territórios, a realizar-se no dia 23 de janeiro de 2020, a partir das 08, na sala de reuniões do CRAS de Alto Parnaíba/MA.

Objetivo é reunir as autoridades em torno da discussão de estratégias políticas que viabilizem e dê celeridade à conclusão de trechos da BR 235 nos estados do Maranhão e Tocantins.

Foram convidados os(as) prefeitos(as) de Araguacema, Bom Jesus do Tocantins, Centenário, Colméia, Fortaleza do Tabocão, Goianorte, Guaraí, Lizarda, Pedro Afonso, Santa Maria do Tocantins e Tupirama.

Por fim, o presidente da ATM convoca os prefeitos para esse importante ato político em torno da conclusão de rodovia federal que trará, certamente, garantias de retorno econômico e social aos Municípios por ela perpassados.

O Maranhão se informa aqui

Coordenação de hanseníase realiza consultas e teste de sensibilidade no Viva Cidadão de Balsas

O encontro que acontecerá nesta quinta-feira (23) busca reunir as autoridades em torno da discussão de estratégias políticas que viabilizem e dê celeridade à conclusão de trechos da BR 235 nos estados do Maranhão e Tocantins. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo