DestaquesPolítica

Fiscalização autua bar por não cumprir protocolos sanitários

Durante a operação conjunta da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Procon realizada no sábado (1º), foram realizadas abordagens em bares dos bairros Vinhais e Angelim, São Luís – capital do Maranhão, além de uma loja de conveniência do posto de combustível, localizado na Vila Palmeira, com o objetivo de verificar se os protocolos sanitários estão sendo cumpridos, entre eles, o limite de distanciamento entre as mesas, fornecimento de sacos plásticos para depósito das máscaras faciais, acesso ao álcool em gel, além da medida restritiva para o fechamento do ambiente até as 00h00.

Durante a fiscalização nos bares e no posto de combustível foram registradas ausência da medição de temperatura dos consumidores, falta de fornecimento de coletores de resíduos, aglomeração de pessoas e o descumprimento do horário estabelecido para o encerramento das atividades. Um bar, localizado no Angelim, foi autuado pelo Procon e Vigilância Sanitária, por apresentarem diversas irregularidades no cumprimento dos protocolos sanitários.

O Maranhão se informa aqui – Novo decreto: prefeito descarta lockdown e proíbe vendas de bebidas alcoólicas em  Balsas

Foram fiscalizados os limites de distanciamento entre mesas, acesso ao álcool em gel, agomeração de pessoas, além do horário de fechamento.  a#OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: MA10

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo