ColunasDestaquesManchetePolicial

Polícia Militar realiza curso de aperfeiçoamento de Sargentos e Cabos no quartel em Balsas

Nesta manhã de segunda-feira (30), às 08h00, no Auditório do 4°Batalhão de Polícia Militar, aconteceu a aula inaugural dos Cursos de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS), Curso Especial de Formação de Sargentos(CEFS) e Curso Especial de Formação de Cabos(CEFC).

A solenidade de abertura contou com a presença do Comandante do Policiamento do Interior Área-6 Ten Cel SIPAÚBA, Comandante da Unidade MAJ ROGÉRIO, Chefe do P3, Maj Hélio, Comandantes da 2°Cia CAP ROGÉLIO, 1°Cia ST RODRIGUES e 3°Cia ST AMORIM, Oficiais e Praças, expediente,  alunos do 4°Bpm e vindos do 35°Bpm, além dos convidados parceiros, Inspetor da PRF Marcelo, o SGT Elton presidente da Associação de Cabos e Soldados e o Vereador Sgt Lusivaldo, Secretário Municipal de Articulação Política de Balsas/MA.

O curso terá a duração de 9 dias e 41 policiais integrantes do 4º BPM em Balsas e do 35º BPM, em São João dos Patos, participam do curso presencial módulo “Abordagem Policial e Tiro Defensivo para policiais militares”.

São 30 hs/aula de cada módulo, em que os policiais recebem conhecimento na parte técnica e parte legal para atuarem nas intervenções policiais de maneira técnica e legal. Quanto maior conhecimento, maior qualificação e ação policial na sua interferência.

A Abertura das atividades foi contemplada por uma palestra ministrada pelo Ex. Sr. Juiz de Direito Dr. HANIEL SOSTENIS sobre “Os Aspectos Jurídicos da Abordagem Policial.

O Maranhão se informa aqui – Vazio sanitário da soja no sul do Maranhão será de 03 de julho a 30 de setembro

O curso terá a duração de 9 dias e 41 policiais integrantes do 4º BPM em Balsas e do 35º BPM, em São João dos Patos, participam do curso presencial módulo “Abordagem Policial e Tiro Defensivo para policiais militares”. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo