DestaquesVídeos

Poços levarão mais água e qualidade de vida à população do Sul do Maranhão

Esta semana, as obras de dois poços profundos foram iniciadas no Sul do estado; um em Balsas, no bairro Nova Açucena, e um em Loreto, no bairro Haroldão. Além desses, o sistema de abastecimento de água em Fortaleza dos Nogueiras está quase finalizado, permitindo que a população dos três municípios da região tenham acesso à agua de qualidade.

As ações estão sendo executadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. “Água é saúde, dignidade e bem-estar para as pessoas. Estamos muito satisfeitos com o andamento das obras e em breve os três sistemas serão entregues à população” afirmou o deputado estadual licenciado e secretário do Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser.

Milhares de pessoas serão beneficiadas com as três obras e o presidente do bairro Nova Esperança, em Balsas, Sidney do Nascimento, traduziu o sentimento da população. “Esse poço vai ajudar demais, é uma água boa, de qualidade, que vai pra Nova Esperança, Nova Açucena, Açucena Velha, vai ser muito bom”, disse.

De acordo com o prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Aleandro Passarinho, os moradores das regiões de Beira dos Anjos e Celoura há 20 anos aguardavam por um sistema de abastecimento de água. “Só temos a agradecer ao Governo do Estado e ao nosso deputado e secretário Márcio Honaiser por mais esse benefício para o nosso município, que vai fazer a diferença na vida das pessoas”, disse.

O prefeito de Balsas, Dr Erik, também agradeceu pela iniciativa, através de suas redes sociais. “Água é vida. Mais um poço artesiano profundo iniciado na Nova Açucena. Obrigado, Márcio Honaiser e governador Flávio Dino por atenderem mais uma solicitação nossa para o povo de Balsas”. 

O Maranhão se informa aqui

Loretenses agradecem reforma e equipamentos no Hospital Municipal

Balsas, Fortaleza dos Nogueiras e Loreto, estão recebendo poços de alta profundidade para solucionar o abastecimento de água #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo