MancheteVídeos

SENAI lança edital de seletivo com vagas de trabalho para Balsas

O Serviço Nacional da Indústria (SENAI) do Maranhão publicou os editais dos seletivos 01/2020 com vagas imediatas e cadastro de reserva em cargos que exigem formação de nível médio e técnico. O seletivo está sendo organizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/MA), organização que administra o SENAI e SESI.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 16 de janeiro de 2020, somente pela internet no link aqui. A taxa de inscrição é de R$ 60 para nível médio ou técnico e pode ser paga até dia 17 de janeiro de 2020.

prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 02 de fevereiro de 2020. Conforme o seletivo haverá também outras etapas como entrevista e/ou prova prática, segundo cronograma normas dos editais.
www.castrodigital.com.br

Os cargos podem exigir conhecimento em Informática básica e/ou cursos complementares na área do cargo e experiência profissional mínima de 6 (seis) meses na área de atuação comprovada, conforme documentação descrita no edital. A validade do seletivo é de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período. Durante esse período de validade, a maioria absoluta das vagas são de Cadastro Reserva (CR), o candidato classificado poderá ser contratado ou não. O período de contratação pode ser por tempo específico ou tempo indeterminado.

Na cidade de Balsas haverá vagas INSTRUTOR ENSINO SUPERIOR – QUÍMICA e INSTRUTOR ENSINO SUPERIOR – ALIMENTOS E BEBIDAS

O Maranhão se informa aqui

Senai forma turma no curso de fundamentos de refrigeração e climatização residencial em Balsas

Confira o edital

ce7ef8d732f004aa1474192118829762

Vagas para as cidades de Caxias, Imperatriz, Rosário, Timon, Balsas e São Luís. Inscrições abertas até o dia 16 de janeiro através do site #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo