ColunasDestaques

Há 7 dias sem água moradores fazem fila a espera de carro pipa em Tasso Fragoso

Com galões e garrafas pet, moradores de Tasso Fragoso, sul do Maranhão, fizeram fila na manhã desta quarta-feira, 08 de janeiro para conseguir pegar água em um único carro pipa disponibilizado pela Prefeitura da cidade.

Desde o dia 02 de janeiro que uma bomba queimou e a distribuição de água foi suspensa. Uma equipe da Caema que veio de Imperatriz/MA, está há dois dias na cidade para resolver o problema da bomba, mas até a hora de fechamento dessa matéria a situação (17:50) a situação era a mesma.

Um funcionário encarregado explicou que uma bomba nova foi colocada no local, mas houve incompatibilidade e acabou dando problemas. Ouça o áudio

Moradores ficaram revoltados pois o Rio Parnaíba que corta a cidade com a cheia causada pelas chuvas dos últimos dias se encontra com as águas barrentas e não serve nem mesmo para tomar banho. Os funcionários da CAEMA estão trabalhando no local para restabelecer o bastecimento de água na cidade.

O Maranhão se informa aqui

Após 6 dias sem água na torneira moradores de Tasso Fragoso coletam água da chuva

Moradores revoltados com a falta d’água e até o Rio Parnaíba que corta a cidade está com águas barrentas que parecem suco de buriti. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo