DestaquesVídeos

Após 6 dias sem água na torneira moradores de Tasso Fragoso coletam água da chuva

Moradores da cidade de Tasso Fragoso, sul do Maranhão, começam o ano sofrendo com a falta d’água nas torneiras. Na manhã desta terça-feira, 07 de janeiro completou 6 dias que uma bomba queimou, deixando a população sem água.

Vários moradores se mobilizaram e foram as redes sociais para cobrar da CAEMA, órgão responsável pela captação, distribuição e cobrança das taxas de água no município.

Uma moradora publicou em sua rede social

Ainda segundo os moradores a Caema, só tem um funcionário que representa o órgão no município e todas as decisões e soluções são feitas no escritório da empresa em Imperatriz. Por volta dás 11:00 h de hoje funcionários da Caema chegaram a cidade com uma bomba e iniciaram a troca do equipamento queimado, porém os moradores cobram atitudes da gestão municipal pois a população não pode ficar refém de providência para problemas como esse sejam tomadas a Imperatriz que fica a mais de 500 Kms do local, causando demora e transtorno para a população.

O Maranhão se informa aqui

Moradores fazem manifestação contra descaso nos serviços públicos, em Tasso Fragoso (MA)

População se sente refém da Caema que tem apenas um funcionário no município e os problemas são resolvidos em Imperatriz causando demora e transtorno para a população. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo