Moradores da cidade de Tasso Fragoso, sul do Maranhão, começam o ano sofrendo com a falta d’água nas torneiras. Na manhã desta terça-feira, 07 de janeiro completou 6 dias que uma bomba queimou, deixando a população sem água.
Vários moradores se mobilizaram e foram as redes sociais para cobrar da CAEMA, órgão responsável pela captação, distribuição e cobrança das taxas de água no município.
Uma moradora publicou em sua rede social
Ainda segundo os moradores a Caema, só tem um funcionário que representa o órgão no município e todas as decisões e soluções são feitas no escritório da empresa em Imperatriz. Por volta dás 11:00 h de hoje funcionários da Caema chegaram a cidade com uma bomba e iniciaram a troca do equipamento queimado, porém os moradores cobram atitudes da gestão municipal pois a população não pode ficar refém de providência para problemas como esse sejam tomadas a Imperatriz que fica a mais de 500 Kms do local, causando demora e transtorno para a população.
O Maranhão se informa aqui
Moradores fazem manifestação contra descaso nos serviços públicos, em Tasso Fragoso (MA)
População se sente refém da Caema que tem apenas um funcionário no município e os problemas são resolvidos em Imperatriz causando demora e transtorno para a população. #OMaranhaoSeInformaAqui