DestaquesEsportes

Balsas goleia Spoting Braga e se classifica em 1º lugar no Campeonato Maranhense

4 vitórias, 1 empate, artilheiro do campeonato e o melhor aproveitamento da primeira fase.

Encerrando sua participação na primeira fase do Campeonato Maranhense 2018, categoria sub 17, a equipe do Balsas Futebol Clube venceu com mais uma goleada e terminou em primeiro lugar do grupo A, invicto com 13 pontos.

O quinto e último jogo da equipe foi realizado no Campo do Kennedy, em São Luís, contra a equipe do Sporting Braga. O primeiro tempo morno e sonolento terminou com o placar de 0 X 0. No intervalo, valeram as observações do técnico Cláudio Roberto, que orientou sua equipe e reposicionou jogadores. No segundo tempo, a equipe voltou focada. Logo aos 10 minutos, Leonardo Mantena abriu o placar. 5 minutos depois, Eduardo fez o segundo gol, ampliando a vantagem. O Balsas dominava a partida e o volante Igor Pitbull apareceu como surpresa na frente, fazendo mais um gol. E, no final, o artilheiro Gilson confirmou sua excelente fase e fechou o placar em 4 X 0 para o time do sul do estado.

Estatísticas

13 pontos:
5 jogos, 4 vitórias, 1 empate;
3 gols sofridos;
14 gols marcados;

Gols:
5 Gilson;
4 Eduardo
3 Leonardo
2 Igor Pitbull.

“Estou muito feliz com a campanha que fizemos.  Sabíamos das dificuldades de jogar cinco partidas em cinco dias, o desgaste físico para os garotos, que se superaram e mostraram sua capacidade e talento. Quero agradecer o apoio da Prefeitura de Balsas, através da Secretaria de Esportes, na pessoa do secretário Floriano Rodrigues. Vamos nos preparar e retornar dia 02 em busca da classificação e, na sequência, o título de campeão”, destacou Cláudio Roberto, técnico do Balsas Futebol Clube.

Notícias Relacionadas

Balsas FC vence o Cantareira de virada e se mantém líder do grupo A

Balsas aplica goleada no América e lidera o Maranhense sub 17

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo