ColunasDestaques

Músicos evangélicos visitam e entregam doações ao Lar São Vicente de Paula em Balsas

O Ministério de Louvor da Igreja Batista Nacional Adonai – IBNA, de Balsas/MA, realizou na tarde deste sábado, 21 de dezembro, uma visita e entregou doações a casa abrigo de idosos, Lar São Vicente de Paula.

Segundo Máxima Oliveira, membro da IBNA, foi uma tarde diferente para os moradores da casa abrigo. Os músicos, fiéis e líderes da igreja, entoaram hinos, leram a bíblia com os idosos, interagiram, tiraram fotos, conversaram, em um momento emocionante para todos.

O Lar sobrevive de doações da comunidade e abriga atualmente 31 idosos, alguns com mais de 100 anos de idade e, em sua maioria, cadeirantes. O dinheiro do benefício social ou aposentadoria na maioria dos casos não é o suficiente para comprar os remédios que eles usam. Por isso a necessidade da ajuda e doações da sociedade para manter o atendimento.

Todos os donativos entregues foram arrecadados entre os próprios integrantes do Ministério de Louvor, que trabalha com objetivo de amar a Deus, amar e servir ao próximo. Durante todo o ano o ministério atua na igreja, e realiza projetos como Projeto FeirArte, no bairro Açucena e evangelização que acontece no bairro Veneza. A visita e doação no Lar São Vicente de Paula, marcou o encerramento das atividades em 2019

O Maranhão se informa aqui

Professora leva socos e tapas na porta da escola de mãe de aluna reprovada

A casa abrigo sobrevive de doações da comunidade e abriga atualmente 31 idosos, alguns com mais de 100 anos de idade e, em sua maioria, cadeirantes. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo