DestaquesPolicial

PM apreende em Balsas e São Pedro dos Crentes 4 motos roubadas

O Destacamento da Polícia Militar em São Pedro dos Crentes, após denúncias de que uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Estreito/MA estava estacionada em frente ao campo de futebol no bairro Santa Rosa, na cidade de São Pedro dos Crentes/MA, na noite de segunda-feira, 12 de dezembro.

A guarnição formada pelo Sgt Alencar e Sd Márcio Silva se deslocou até o local da denúncia e constatou a veracidade do fato.

Os indivíduos abandonaram duas motocicletas e tomaram rumo ignorado. A PM apreendeu: 01 Motocicleta Honda, BIS e 01 Motocicleta Honda CG TITAN que foram entregues à guarnição de Estreito/MA para as providências cabíveis.

Em Balsas

A equipe do Esquadrão Águia, em patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, localizou uma motocicleta HONDA POP 110, cor vermelha abandonada. A guarnição tinha a informação de que um veículo com estas mesmas características havia sido tomado de assalto.

Uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, que havia sido tomada de assalto no bairro Nova Açucena, foi apreendida pela PM, após receber denúncias, fez diligências, conseguindo lograr êxito ao localizar a referida motocicleta abandonada no bairro Cidade Nova. O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis

O Maranhão se informa aqui – Idoso morre após passar o dia tomando bebida alcoólica em Balsas

Dois homens conseguiram fugir em São Pedro dos Crentes abandonando duas motos que foram apreendidas. Em Balsas, duas motos foram apreendidas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo