DestaquesMancheteVídeos

Vídeo: ação rápida de bombeiros debela incêndio de caminhão baú em Balsas

Um caminhão Baú, pertencente a uma empresa de transportes e logística pegou fogo na manhã desta quinta-feira, 08 de dezembro, quando estava estacionado na Rua São Pedro no bairro de Nazaré em Balsas/MA.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram no painel do caminhão (fato informado pela pessoa que ligou para 192) e de repente as chamas se alastraram pela cabine.

O incêndio começou por volta de 8:40 da manhã e a rapidez da chamada de socorro e a chegado da equipe do Corpo de Bombeiros foi fundamental para que se evitasse prejuízos maiores como o fogo alcançar o baú e a rede de distribuição de energia elétrica.

Os prejuízos foram apenas materiais e os bombeiros fizeram rescaldo do caminhão. O corpo de bombeiro acredita que o incêndio tenha iniciado com alguma pane elétrica do próprio veículo.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

A rapidez da chamada e da chegado da equipe do Corpo de Bombeiros foi fundamental para que se evitasse prejuízos maiores como o fogo alcançar o baú e a rede de distribuição de energia elétrica. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo