ColunasDestaques

Governo do estado assina pacote de obras em parceria com prefeitura de Balsas

O equipe do governo do Maranhão, liderada pelo governador Flávio Dino com a participação dos secretários de estado, encerrou agenda no sul do estado neste sábado (14) com assinatura de um pacote obras a serem realizadas em parceria com a Prefeitura Municipal de Balsas.

Foi a assinada Ordem de Serviço – OS, para implantação do Centro de Hemodiálise que vai funcionar no Hospital Regional de Balsas (clique aqui). O prefeito Erik Augusto Costa e Silva em discurso ressaltou a importância desse atendimento para a população do sul do Maranhão e agradeceu ao governador Flavio Dino por inúmeras obras já realizadas em parceria com o governo municipal.

A segunda OS assinada foi para perfuração de um poço artesiano de alta profundidade no bairro Açucena, a obra faz parte do Programa Água para Todos da Secretário de Estado de Desenvolvimento Social que também assinou um termo de cooperação para funcionamento do restaurante popular em Balsas

Em discurso, o deputado estadual licenciado e secretário Márcio Honaiser, ressaltou a aproximação do governo do estado com a região sul do Maranhão demostrado através de inúmeras ações. Justificou o fato de ter aceitado a secretaria de estado. “Não deixei de ser deputado. Estou licenciado por uma convocação do governador para ser parceiro da gestão como secretário. Estou feliz pois é um lugar que posso ajudar as pessoas. Estamos assinando o termo de cooperação para funcionamento do Restaurante Popular que vai garantir segurança alimentar para pessoas que vem fazer tratamento, para as pessoas mais humildes, os trabalhadores do comércio que poderão comer ao preço de R$ 3. Balsas não perdeu um deputado e ainda ganhou um secretário”.

O Maranhão se informa aqui

Encontro Agropecuário reúne produtores rurais de Riachão e região

Na pauta de obras: termo de cooperação para funcionamento do Restautante Popular, perferução de poço artesiano e implantação do centro de hemodiálise #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo