MaranhãoTravel

Governador enfrenta protestos em visita para assinatura de obras em Balsas

Um grupo de pessoas, sob a liderança do vereador Gilson da Bacaba, organizou um protesto em frente ao Hospital Regional de Balsas para cobrar do governo do estado a implantação de especialidades médicas no hospital.

“Com um pequeno grupo de pessoas em nome do povo da região de Balsas, conseguimos fazer com que o governador e todos os seus demais aliados ouvissem a verdade sobre o Hospital Regional que é na verdade um faz de conta. Esse não é o hospital que sonhamos uma vida inteira. O que sonhamos era o que, as pessoas não viessem a ser transferidas para outras cidades. Nosso objetivo foi conseguido, que foi chamar atenção do governador, incomodar e mostrar a nossa indignação com relação a tudo isso mencionado e muito mais. Inclusive não demos trégua a equipe do governador, ao próprio e a seus aliados. Creio que conseguimos atingir nosso objetivo que foi chamar atenção do governador e mostrar a realidade em que se encontra o hospital regional, queríamos que ele viesse conversar, para expormos toda a situação mas ele não veio”, disse o vereador Gilson da Bacaba (PRB).

Em discurso no ato de assinatura de Ordem de Serviço para obras em Balsas o governador Flavio Dino, elencou várias obras já realizadas no seu governo.

“Tem muito ainda a ser feito, mas se deve olhar para o que já fizemos em nosso governo. Tínhamos mortalidade materna e infantil com os mais altos índices do Maranhão e baixamos esses índices. Já são cerca de 400 dias sem uma morte materna e a mortalidade infantil, caiu mais de 90%. Nós investimos no hospital Regional aproximadamente R$ 42 milhões de reais por ano. E, já foram investidos no município de Balsas em nosso governo mais de R$ 100 milhões”, concluiu o governador.

O Maranhão se informa aqui

Governo do estado assina pacote de obras em parceria com prefeitura de Balsas

Vereador Gilson da Bacaba, liderou os protestos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo