AgronegócioDestaques

Transporte da colheita no sul do Maranhão será seguro, diz Márcio Honaiser

O secretário de Estado do Desenvolvimento Social e deputado licenciado Márcio Honaiser, participou de uma reunião com a alta cúpula da segurança pública do estado, autoridades municipais e produtores rurais na manhã desta terça-feira, 10 de dezembro no quartel do 4º BPM em Balsas/MA.

“O governo tem compromisso com a segurança, demostrado pela presença do corpo técnico principal, com o secretário de segurança pública, Jefferson Portela e o comandante geral da PM, coronel Ismael de Souza Fonseca. A região já registrou roubos de cargos de defensivos agrícolas, invasões de assaltantes a fazendas e o estado está se preparando para combater esses ilícitos. Nossa polícia é muito atuante, o que tem levado a diminuir os índices de crimes. As forças de segurança pública estão empenhadas para garantir segurança no transporte da produção no sul do estado”.

Há 8 anos na cidade, o Dr. Roosvelt Kennedy Monteiro, delegado titular do 1º DP em Balsas, disse que na medida que o estado combate com eficiência crimes como assaltos a bancos, as quadrilhas começam a diversificar suas atividades e passam a cometer outros tipos de ilícitos. Que existem metas traçadas para intensificar o combate aos assaltos a cargas e roubos de defensivos agrícolas e garantir o transporte com segurança na região que faz fronteira com dois estados, o que facilita fugas. Mas com um esforço conjunto de todos vamos combater com eficiência esses crimes.

O Maranhão se informa aqui

Policia Militar homenageia autoridades com a comenda amigo ARCS

A região sul do estado sofreu nos últimos meses com assaltos a fazendas e roubos de defensivos agrícolas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo