DestaquesPolítica

Policia Militar homenageia autoridades com a comenda amigo ARCS

Em confraternização organizada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e Associação Recreativa de Cabos e Soldados – ARCS, realizada no último dia 07 de dezembro, para reunir policiais, familiares e amigos foram homenageados com a comenda “Amigo da Arcs” o vereador Sgto. Lusivaldo Lira e o prefeito municipal de Balsas, Dr. Erik Augusto.

A solenidade ainda contou com a presença do Dr. José Francisco de Souza Fernandes, Juiz de Direito, titular da 4ª Vara da Comarca de Balsas e dezenas de autoridades e lideranças convidadas.

A comenda foi em reconhecimento pelos bons serviços prestados no legislativo executivo municipal em valorização dos policiais e da segurança pública.

“Obrigado ao Major Gilberto comandante do 4* BPM e ao Elton Ferreira presidente da ARCS pela homenagem. Aproveito para parabenizar toda a corporação de Balsas pelo belo trabalho prestado à sociedade balsense”, escreveu em uma rede social o vereador Sgto Lusivaldo Lira.

O Maranhão se informa aqui

Ministério da Cidadania inicia pagamento da 13ª parcela do Bolsa Família nesta terça (10)

A comenda foi em reconhecimento pelos bons serviços prestados no legislativo executivo municipal em valorização dos policiais e da segurança pública. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo