Vídeos

Policial Militar morre e duas pessoas ficam gravemente em acidente de trânsito

Por volta das 04:00 da manhã deste sábado, 07 de dezembro, a PM foi informada sobre a ocorrência de um acidente de trânsito na saída da cidade de Coroatá/MA, envolvendo 3 vítimas e que uma delas era o PM Silva Neto.

De pronto as guarnições foram acionadas e foram até o local para verificar a veracidade dos fatos. Foi constatado ocorrência, onde o motorista do veículo Gol de placa NIQ 3063 perdeu o controle e veio a colidir lateralmente num poste. O motorista teve ferimentos graves e foi hospitalizado, o passageiro dianteiro, o Policial Militar Silva Neto lotado no 24º BPM, veio a óbito no local e o terceiro ocupante também foi hospitalizado, mas não temos notícias de seu estado de saúde.

Silva Neto era natural de Teresina/PI e há 6 meses havia sido lotado no 24º BPM, na cidade de Coroatá/MA. Familiares conduziram o corpo para a sua cidade onde deverá ser sepultado.

O Maranhão se informa aqui

Implantação do serviço de transporte coletivo de passageiros avança em Balsas

O PM que trabalhava no Esquadrão Águia, estava no carona do veículo Gol que perdeu o controle e bateu lateralmente num poste. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo