ColunasManchete

Coral Unibalsas abre comemorações de natal com apresentação especial

A Faculdade Unibalsas apresentou na noite de terça-feira (26) a nova formação do Coral Natalino. Apresentação de abertura da temporada natalina, foi no Hall da faculdade.

O coral é coordenado pelo professor Diogo Fabrin, que destacou o repertório. “Mas uma vez trouxemos um elemento da cultura nordestina com a música [Asa Branca] e como o natal é um momento de esperança e de paz, trouxemos a música [Trem Bala] que fala de positividade um ano que está se encerrando e essa positividade que a letra traz é importante e [Noite Feliz] que é um símbolo de Natal e o tema de natal da Unibalsas. Foi uma satisfação muito grande poder juntar a galera que gosta de cantar e celebrar abertura do nosso natal na Unibalsas”

Apresentação foi acompanhada pelos mantenedores da Unibalsas, o casal Francisco e Eunice Honaiser e pelo corpo docente e diretores da instituição.

“Tivemos uma mensagem efetiva do natal, para que todos nós reflitamos sobre o sentido do natal. É gratificante ver o esforço dos alunos e a Unibalsas vai continuar apoiando iniciativas dessa natureza” destacou o presidente da mantenedora da Unibalsas Educacional, Francisco Honaiser

Apresentação do Coral já faz parte do cronograma de eventos da Unibalsas. “Estamos chegando ao final do ano e o momento de comemorar o natal e o coral da Unibalsas se apresenta para agraciar os acadêmicos com músicas e o momento Natalino com o desejo de boas festas e um 2020 muito bom para todos nós” Renan Honaiser, diretor geral da Unibalsas

O Coral Unibalsas é formado por alunos da própria instituição de ensino. O Coral terá participações em outros eventos nessa temporada natalina.

O Maranhão se informa aqui

Moradores de comunidade rural de Balsas são ameaçados de sair da terra após 40 anos de moradia 

Apresentação trouxe um repertório com cultura nordestina, positividade e espirito natalino. #OMaranhaoSeInformaAqui

Matéria reproduzida da TV Capital, afiliada a Rede TV, canal 8 Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo