DestaquesManchetePolicial

PM prende 3 homens a apreende revólver e pistola em Balsas e Riachão

A guarnição do Esquadrão Águia, fazia patrulhamento pelo centro da cidade de Balsas, na noite de sábado, dia 25 de setembro quando avistou uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita

Ao avistar à viatura da PM, os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo interceptados logo em seguida, na abordagem, foi encontrado e apreendida: uma pistola, calibre. 9mm, municiada com 02 munições, uma porção de maconha e uma motocicleta.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao plantão da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a arma, a motocicleta e a droga apreendida, onde foram autuados em flagrante delito.

Em Riachão, a equipe Rádio Patrulha, fazia patrulhamento e abordagens à pessoas e veículos, na execução da operação cerco total, momento que foi encontrado um revólver calibre 38 de marca Taurus, com três munições, no interior de um veículo, o infrator foi conduzido e entregue no ao plantão da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, onde foi autuado em flagrante delito.

O Maranhão se informa aqui – Operação Cerco total em Riachão e Carolina: homem é preso por maus tratos a criança

Em Balsas, dois motociclistas foram presos em flagrante. E, em Riachão a arma foi encontrada no interior de veículo e o condutor preso em flagrante. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo