DestaquesVídeos

SAAE amplia rede de distribuição de água e lança agência virtual em Balsas

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos – SAAE trabalha na ampliação da rede de distribuição de água com a implantação de uma nova adutora que atenderá moradores dos bairros: Trizidela, Nova Trizidela e Flora Rica em Balsas/MA.

Segundo o diretor do SAAE, José Roberto Oliveira, são 2.250 metros de rede com tubos de 160 mm. Nos três anos da atual gestão já foram implantados cerca de 13 mil metros de redes de distribuição implantados com recursos próprios do município, melhorando a distribuição de água nos bairros da cidade.

Dentro do planejamento está a perfuração de novos poços artesianos em Balsas a partir de 2020. O próximo poço de alta profundidade a ser perfurado será no bairro Nova Açucena. E, também na zona rural serão perfurados novos poços.

O SAAE também criou um canal na internet (Agência Virtual) para atender a população de forma online, onde alguns serviços como a emissão de segundas vias de contas, solicitar ligações novas, religações e outras no endereço: www.saaebalsasma.com.br em fase de implantação.

O Maranhão se informa aqui

Duas mulheres presas e dois menores apreendidos com armas, drogas e dinheiro em Carolina/MA

Cerca de 13 mil metros de rede de distribuição de água já foram concluídas com recursos próprios. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Matéria da TV Capital, canal 8 Balsas/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo