DestaquesPolicial

Polícia cumpre mandado de prisão temporária de autor de homicídio em Balsas/MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do 2º Distrito Policial em Balsas, na manhã desta quarta-feira, 08 de abril, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do senhor NIEL GOMES DA SILVA, onde foi encontrado um revólver de calibre 38, bem como duas munições do mesmo calibre.

A equipe de investigação também deu cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas em desfavor de NIEL GOMES DA SILVA, o qual fora capturado pelos investigadores nas proximidades do povoado Aldeia, zona rural deste Município.

O senhor NIEL GOMES DA SILVA é investigado pelo Delegado do 2º Distrito Policial em Balsas/MA por ser o responsável pela morte de Reginaldo da Silva Dourado, vulgo “Cu Duro”, o qual, no dia 01/01/2020, por volta de 01h00min, fora alvejado na região do tórax por disparos de arma de fogo, quando estava caminhado pela Rua Bela Vista, próximo ao Parque de Exposição, bairro São Luís, Balsas – MA.

Após a confecção dos procedimentos de praxe, o senhor NIEL GOMES DA SILVA foi encaminhado à unidade prisional de Balsas/MA, onde ficará à disposição da Justiça.

O preso é suspeito de matar a tiros Reginaldo da Silva Dourado, vulgo “Cu Duro”, no dia 01/01/2020 #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo