DestaquesPolítica

Prefeito de Balsas lidera a votação na internet pelo prêmio de melhor do ano

Nesta segunda e última etapa da premiação The Best (os Melhores do ano) os internautas agora vão definir quem será o premiado na sua respectiva categoria para brilhar na noite de homenagens que vai acontecer no próximo dia 19 de dezembro no Villa Reale Holandeses.

São dezenas de categorias, como: personalidade do ano, administração pública, mulheres de sucesso, jovens de expressão, prefeito, comércio, indústria, vereador, meio ambiente, indústria, Consultoria Empresarial, advocacia, medicina, turismo e outros.

O The Best é assinado pelo jornalista Nedilson Machado acontece a 32 anos é uma justa e pioneira premiação neste gênero no Maranhão, com a finalidade de reunir a sociedade em uma festa de confraternização de fim de ano. Uma noite especial de reconhecimento brilho e elegância.

Sebrae MA concorrendo na Categoria Consultoria Empresarial e o Dr Erik Augusto, prefeito de Balsas na Categoria Prefeito. Juntamente com Edivaldo Holanda, prefeito de São Luís e Alberico Filho, prefeito de Barreirinhas Vamos votar

O Maranhão se informa aqui

Sebrae promove o evento como alavancar sua empresa 100% online no Maranhão

Votação aberta para os melhores do ano. Sebrae/MA concorre na Categoria Consultoria Empresarial e Dr Erik Augusto, prefeito de Balsas concorre com Edivaldo Holanda, de São Luís e Alberico Filho, de Barreirinhas na categoria prefeito #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo