BusinessColunasManchete

Sebrae promove o evento como alavancar sua empresa 100% online no Maranhão

Sebrae Maranhão, promove o primeiro evento 100% online e 100% gratuito. A programação começou ás 9:00 hs da manhã desta quinta-feira, 21 de novembro e vai até as 22:00 hs da noite. São várias programações e o internauta é que escolhe qual a palestra que ele quer participar.

Segundo André Veras, gerente da Unidade Regional do Sebrae em Balsas, para participar o empresário, empreendedor, comerciário precisa se inscrever. Esse é um um projeto pioneiro com pessoas de todo o pais participando. “A ideia é um evento que todo empreendedor possa participar, 100% gratuito, de casa de sua comodidade”.

Diante da forte concorrência global em virtude da internet, percebe-se que vender é muito mais que uma arte. Vender até requer habilidades, mas só isso não basta, é necessário preparo, estudo, treinamento, conhecimento e prática.

É por isso que hoje é muito importante que as empresas tenham conhecimento sobre sua marca, tecnologias, operação e pós-venda. Pensando nesse contexto o SEBRAE-MA lança o primeiro evento com foco no digital. (Se inscreva aqui)

O objetivo principal é levar o conteúdo para mais empresas, para vários locais ao mesmo tempo, aumentando dessa forma o acesso a informações importantes para o crescimento das empresas.

Falaremos sobre como montar a melhor estratégia para sua empresa, posicionar sua marca no mercado de uma maneira clara e tangibilizar esse posicionamento gerando valor ao cliente.

O Maranhão se informa aqui

Projeto que retrata imersão na cultura maranhense é finalista no Prêmio Nacional do Turismo

Acesse e se inscreva para participar 100% online e gratuito. Escolha a sua programação. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo