DestaquesPolítica

Partido Liberal tem novo diretório e fortalece direita balsense para eleições municipais

O Partido Liberal (PL) se organiza e fortalece a direita balsense com vistas às eleições municipais de 2024 com a posse do novo Diretório Municipal, que teve sua validação confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE/MA, no último dia 28 de março. 

O PL é o maior partido político do Brasil e lidera o espectro da direita nacional, com o maior número de deputados federais e o segundo maior número de senadores na atual legislatura federal. No segundo turno da eleição presidencial em 2022, o candidato Jair Bolsonaro (PL) obteve 24.202 votos em Balsas, o que corresponde a 48,20% dos votos válidos. 

Com 13.554 votos na eleição de 2022, o vereador Coronel Medeiros, se tornou o candidato com a maior votação a deputado federal em toda a história de Balsas. Medeiros é o presidente do diretório do partido e tem como vice-presidente, José Carlos O. de Paulo, o Carlinhos da Aprosoja, o advogado e contador Antônio Francisco, como tesoureiro e a Assessora Especial, Kalane Amorim, como secretária e o presbítero, Iroilton Xavier, membro.

“Com tudo isso o resultado não poderia ser melhor, com centenas de pessoas se filiando ao PL. Nos possibilitando a condição de lançarmos vários candidatos a vereador com potencial para elegermos o maior número de vereadores nesta eleição. O PL é um partido presente em todo o país e contamos com apoio de 4 deputados federais, temos e 5 deputados estaduais”, ressaltou o presidente municipal do PL, vereador Coronel Medeiros. 

O PL Balsas trabalha agora para formar o PL Mulher, que será organizado nos próximos dias, com o objetivo de aumentar a participação feminina na política, com qualidade em busca de leis e políticas públicas que venham ao encontro das necessidades e dos anseios femininos, como a redução das desigualdades sociais e uma sociedade mais justa e mais fraterna.

O PL Balsas aguarda a confirmação da presença do presidente de honra do partido, Jair Bolsonaro e/ou a presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro antes das eleições de 2024. Além disso, o partido continua a campanha de filiação partidária e para os interessados em concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Balsas, tem até o dia 05 de abril para filiar-se ao partido. 

O Maranhão se informa aqui – Câmara Municipal de Balsas aprova PLs que beneficiam profissionais de saúde

O PL Balsas continua a campanha de filiação partidária e para os interessados em concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores, tem até 05 de abril para filiar-se. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo