DestaquesVídeos

Sebrae realiza capacitação em empreendedorismo para Mulheres do Projeto Transformando Vidas

A Unidade Regional do Sebrae, realizou na manhã desta sexta-feira. 31 de outubro, uma capacitação em empreendedorismo com cerca de 25 mulheres participantes do Projeto Transformando Vidas na cidade de Balsas.

A turma que está no final do curso de cabeleireiras, ouviram orientação de como montar seu próprio negócio, o processo de formalização, os benefícios da formalização para a profissional de beleza e o empreendedorismo com vista a se preparar para o concorrido mercado da beleza.

“Para nós do Sebrae é muito gratificante trabalhar com o Projeto Transformando Vidas. O Projeto é um grande exemplo de Empreendedorismo Social no Sul do Maranhão. As Mulheres atendidas já são Empreendedoras ou Potenciais Empreendedoras. O Sebrae é parceiro desse belo Projeto que como o Próprio nome diz, Transforma Vidas” destacou André Veras, gerente da Unidade Regional do Sebrae.

“É mais uma etapa para a transformação de vida dessas mulheres, que muitas não tinham uma renda, outras estavam desempregadas e abraçaram a oportunidade de fazer o curso e agora, aprendem sobre empreendedorismo. Sem dúvida nenhuma é uma ação que abre as portas para uma vida melhor para elas e suas famílias”, disse Moisés Coelho.

O Projeto Transformando Vidas, idealizado pelo vereador Moisés Coelho, presidente da Câmara Municipal, destinado a capacitar mulheres, jovens e adolescentes em vulnerabilidade social. A Parceria com o Sebrae, visa despertar o empreendedorismo e gerar oportunidades

O Maranhão se informa aqui

Prefeitura leva ações de saúde a comunidade da zona rural de Balsas

25 mulheres participaram da capacitação em empreendedorismo e formalização do negócio próprio. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo