ColunasPolicial

Marido suspeito de espancar esposa até a morte é ouvido pela polícia em Balsas

O homem identificado como Francisco de Oliveira, de 70 anos, suspeito de matar a própria esposa no município de Balsas, a 808 km de São Luís, vai ser ouvido pela Delegacia da Mulher nesta segunda-feira (22). Ele foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade.

Na noite de sexta-feira (19), o homem, que já estava decidido a matar a mulher, esperou o filho sair da residência e teria começado uma discussão com a esposa. Ele pegou uma faca e furou a esposa, que saiu correndo para fora da residência, mas foi seguida por agressor. Com um pedaço de pau, ele passou a espancá-la em frente à residência, até conseguir derrubá-la. Ele terminou de matá-la com blocos de concreto a cena de horror foi registrado pelas câmeras de vigilância da casa do casal.

As imagens das câmeras de segurança, gravadas na noite de sexta-feira (19), mostram Sandra Cristina de Sousa, de 57 anos, sendo agredida com um pedaço de madeira, logo em seguida o suspeito a joga no chão e usa blocos de concreto para espancar a mulher.

Segundo a polícia, o objetos usados no crime: faca, pedaço de madeira e os blocos de concreto sujos de sangue, foram apreendidos e serão encaminhados para o Instituto de Criminalista em Imperatriz.

“Tudo isso já foi apreendido, já consta nos autos, será periciado, assim como também já solicitamos o exames cadavérico, que já temos em mãos. O trabalho da polícia investigativa, já está bastante avançado. Faremos agora a conclusão do auto de prisão em flagrante e no prazo de 10 dias a delegada responsável concluirá as investigações”, informou o delegado David Passada.

O Maranhão se informa aqui – Homem é preso em flagrante por atirar em um cachorro na zona rural de Riachão

Imagens das câmeras de segurança, mostram o suspeito agredindo a mulher que foi espancada até a morte. Ele presta depoimento a Delegacia Especial da Mulher em Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo