DestaquesPolítica

Eleições 2020: projeto “Todos por Alto Parnaíba” é lançado com euforia

O projeto “Todos por Alto Parnaíba”, foi lançado neste sábado, 26 de outubro. Uma caravana de familiares e amigos; cerca de 200 pessoas se reuniram na chácara Boa Esperança, às margens do Rio Medonho, município de Alto Parnaíba.

Sem nenhuma pesquisa de intenção de votos, para que se saiba o grau de aceitação, Aldemar do BASA, apresentou um projeto político para chegar ao poder executivo municipal em 2020 pelo Partido Progressista.

O discurso foi uma convocação aos cidadão alto-parnaibanos para a construção do projeto “Todos por Alto Parnaíba” que é fruto do não se conformar com a situação em que se encontra a cidade, gestão após gestão.

“Sozinho, não vou conseguir chegar a lugar algum e por isso mesmo estou convocando cada um de vocês; para juntos construirmos as condições necessárias para mudar essa realidade. Aqui vejo pessoas da educação. É junto com vocês que vamos melhorar a educação, a saúde, geração de emprego, apoiar o setor produtivo do nosso município. Vamos ver os filhos dessa terra aprovados no ENEM, alcançando vagas nas faculdades, formados: médicos, engenheiros, advogados, agrônomos, administradores, professores, empresários, pessoas sucedidas”.

Estava explícito o entusiasmo no semblante daquelas pessoas com declarações de apoio e engajamento no projeto.

Aldemar ressaltou o desejo de governar o município: “Minha experiência administrativa como gerente do Banco da Amazônia me garante uma boa gestão, prova disso são meus consecutivos títulos como melhor gerente dessa instituição a nível nacional. Isso, por si só, já demonstra quem realmente sabe administrar. Para administrar valores também é necessário ter responsabilidade e muito equilíbrio emocional, o que muitos não têm e terminam se apropriando do que não lhe pertence.” Disse Aldemar, se referindo a inúmeros saqueamentos dos cofres públicos.

Ao final, Aldemar disse: “Precisamos abraçar essa causa com muita responsabilidade, pois a vitória depende exclusivamente de cada um de nós.”

O encontro terminou já no início da noite, onde ao final os presentes se dispuseram para ser fotografadas ao lado de Aldemar do Basa em demonstração de entusiasmo, todas motivadas pelo desejo de mudança, convictos que o novo vai deslanchar e continuar firmes nessa caminhada no rumo certo, consolidar esse projeto que propõem dias melhores para os filhos de Alto Parnaíba.

O Maranhão se informa aqui

Que venha o teu Reino é o tema da VI Marcha Balsas pra Jesus

Aldemar do Basa recebe apoio voluntário para concorrer à prefeitura de Alto Paranaíba

Cerca de 200 pessoas participaram do encontro abraçando o projeto do novo, que caminha para deslanchar em 2020. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo