ColunasManchete

Que venha o teu Reino é o tema da VI Marcha Balsas pra Jesus

Evangélicos de Balsas, comemoraram neste sábado dia 26 de outubro, o dia municipal do evangélico com a realização da VI Marcha profética Balsas pra Jesus. O evento liderado pela Aliança de Pastores Evangélicos de Balsas – APEB, contou com o apoio das igrejas aliançadas, da prefeitura municipal de Balsas que disponibilizou toda a estrutura de palco, som e iluminação.

O pr. Edimundo Gomes de Araújo, presidente da Assembleia de Deus, campo Balsas – ministério Comadesma, foi responsável pela abertura da marcha, orando pela cidade pelas autoridades municipais em todos os poderes.

Foram também ministradas orações e atos proféticos em favor da economia, dos empresários, dos setores de segurança pública, saúde e educação do município. O Pr. Abdenach Araújo, da Igreja Batista Nacional Adonai, ministrou um ato profético utilizando a bandeira da cidade.

O Bispo Cicero Penha, da Igreja Vida, ministrou oração pelo setor produtivo, empresários, profissionais liberais, autônomos, servidores públicos, pelos desempregados, declarando que Balsas é uma terra de oportunidades para o seu povo.

“A igreja tem a unção de Deus para abençoar a cidade e é isto que estamos fazendo” disse o pr. Daniel Alencar, presidente da APEB.

A programação teve o Pr. Bruno Garreto e Banda, ministrando louvores ao Senhor, bandas locais, apresentação de coreografias, danças e a poderosa pregação da Palavra de Deus, com o Pr. João Batista, da cidade de Imperatriz.

Segundo o secretário da APEB, pr. Emanuel Lemos, a aliança trabalha pela unidade da igreja evangélica em Balsas. “Não cobramos taxas e nem temos nenhuma exigência para que o pastor, o evangelista, presbítero, bispo, missionário ou outro líder, seja afiliado a APEB, apenas que participe de nossas reuniões e que esteja envolvido e motivado para o crescimento do Reino de Deus em nossa cidade”, disse.

APEB agora foca suas ações para as festividades do sai municipal da bíblia que ocorre no segundo domingo do mês de dezembro.

O Maranhão se informa aqui

PC do B realiza conferência municipal com eleições no diretório de Balsas

Da esquerda para a direita, pastores: Francinaldo, Daniel, Emanuel e Edmundo (Foto: Eduardo Esdras)
Evangélicos em frente a praça do mercado de Balsas – foto Emanuel Lemos
Ministério de Dança da Igreja de Cristo
Pastor Bruno Garreto e Banda

“A igreja tem a unção de Deus para abençoar a cidade e é isto que estamos fazendo” disse o pr. Daniel Alencar, presidente da APEB. #OMaranhaoSeInformaAqui.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo