ColunasDestaques

Aldemar do Basa recebe apoio voluntário para concorrer à prefeitura de Alto Paranaíba

Aldemar do Basa surge como opção a concorrer ao cargo de prefeito municipal de Alto Parnaíba nas eleições de 2020. O bancário Aldemar Dias Ribeiro, que em março de 2014 recebeu o título de cidadão alto-parnaibano, esteve neste sábado (18) reunido com lideranças políticas, sendo que na oportunidade recebeu voluntariamente o apoio do atual vice prefeito, Conrado Júnior, para a disputa do executivo municipal.

Aldemar do Basa aqui trabalhou de abril de 1987 até julho de 2005, quando foi transferido para a agência de Estreito/MA e depois para Balsas – MA, onde cursou faculdade e posteriormente foi promovido a gerente, tomando posse em maio de 2012.

Novamente na agência de Alto Parnaíba, onde na oportunidade o legislativo municipal reconhecendo seu caráter de um cidadão de bem e de conduta ilibada, resolveu lhe homenagear com o mais elevado título alto-parnaibano. O título honorifico de cidadania é a maior honraria concedida pela Câmara Municipal a pessoas de conduta ilibada, que tenha prestado relevante serviço em favor da cidade.

O ex-gerente do Banco da Amazônia de Alto Parnaíba, atualmente está à frente da gerência do BASA em Balsas – MA, e disse que embora já tenha recebido vários convites para disputar o executivo municipal, ainda não tem uma legenda definida a qual deverá a vir lançar o seu nome. “A coisa está acontecendo por gravidade, as pessoas começaram a falar, incentivar, e os convites surgiram. Como já trabalhei aqui na cidade por quase 30 anos, e amo essa cidade a qual me reconheceu como filho da terra, considerei ser um desafio bem interessante”, pontuou. O vice-prefeito, Conrado Júnior ressaltou: “Sinto-me bem à vontade em poder contribuir com essa campanha. Aldemar é uma pessoa simples, humilde, que gosta de gente simples e agrega um vasto conhecimento administrativo, que é essencial para uma boa gestão”

Diversos líderes políticos locais, conhecedores da política de Alto Parnaíba, são unanimes na opinião que o nome de Aldemar do Basa, é uma boa propositura. Nome leve, sem rejeição e agrega muito bem para a terceira via, uma vez que na cidade tradicionalmente prefeito no cargo não consegue reeleição e o quadro é grande de nomes fichas sujas. Isso com certeza facilitará a vitória.

Várias pessoas da sociedade: empresários, comerciantes, donas de casa, trabalhadores, servidores públicos estão se mobilizando, através de reuniões que acontecerão com frequência pelo projeto de uma cidade melhor.

Aldemar do Basa é natural de Tasso Fragoso/MA, homem simples, reto, pai exemplar e amigo de todos e que ao longo de mais de 30 anos de serviços prestados ao povo de Alto Parnaíba, demostrou seu amor e dedicação a terra que o adotou como filho e comprovadamente reúne as qualidades para a função de prefeito. Uma alternativa política na qual o povo vai reconhecer como diferente e verdadeiramente voltada para os anseios de todos que sonham com Alto Parnaíba melhor.

O Maranhão se informa aqui

DETRAN autoriza sindicato a formar instrutores de trânsito no Sul do Maranhão

 Aldemar do Basa reúne as condições de bom gestor, capaz de agregar os que anseiam por um Alto Paranaíba melhor. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo