ColunasManchete

Turma do curso de cabeleireiro participam de palestra sobre empreendedorismo

As 33 alunas do Curso de Cabeleireiro, turma bairro CDI, do Projeto Transformando Vidas, tiveram um surpresa na aula ministrada nesta quinta-feira, 26 de agosto. A visita do vereador Moisés Coelho, idealizador do projeto, acompanhado de um consultor técnico do Sebrae que ministrou uma palestra sobre empreendedorismo para a turma.

Na conversa com as futuras profissionais, foi abordado temas como as vantagens de ter um negócio formalizado e os benefícios de ser uma empreendedora. Haja vista que o mercado de beleza cresce exponencialmente a cada ano e foi um dos setores de maior destaque inclusive no período de crise. Para isso as profissionais de beleza devem estar alinhados às tendências de mercado.

“Fico feliz pelo desenvolvimento das meninas que a cada aula demostram que são guerreiras; e sem dúvida nenhuma saíram do curso qualificada para atuar no mercado. E a palestra sobre empreendedorismo visa motivar e dá suporte para aquelas que desejarem montar seu próprio salão e garantir sua renda”, ressaltou o vereador Moisés Coelho, idealizador do projeto, que tem a coordenação de Esmerilza Soares e instrutora Rose Nejelsky da Escola de Cabeleireiros Águia Dourada que atua na qualificação de mulheres para atuar no mercado de beleza.

O Maranhão se informa aqui

Carteira de trabalho: app grátis substitui documento de papel

Alunas do Projeto Transformando Vidas receberão apoio para montar o próprio salão. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo