ColunasCulturaDestaques

Cantor sertanejo morre ao bater moto de frente com caminhão

De acordo com a PRF, o jovem morreu a caminho do hospital

O cantor sertanejo Luiz Henrique Menezes de Macedo, de 24 anos, morreu após a motocicleta que ele pilotava bater de frente com um caminhão, em Coxim, a 257 km de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi neste domingo (24), na BR-163, Km 733 . Com o impacto, o jovem morreu no local, antes do socorro chegar. O motorista do caminhão, de 41 anos, não teve ferimentos.

Segundo a polícia, peritos estiveram no local e constataram que o motociclista invadiu a pista contraria na hora da colisão. A investigação agora apura o que teria feito com que o cantor perdesse o controle da motocicleta. O motorista do caminhão passou pelo teste de bafômetro e foi constatado que não ingeriu bebida alcoólica. A documentação do veículo estava em dia.

Luis Henrique formava dupla com Félix há 6 meses. A dupla sertaneja Félix e Henrique e que a maior parte dos shows eram realizados em cidades da região norte de Mato Grosso do Sul. O corpo de Luiz Henrique Menezes de Macedo foi sepultado na manhã dessa segunda (25), em Coxim e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

O Maranhão se informa aqui

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em operação, em Carolina/MA

Sindicato prepara VI Agroloreto, que acontecerá nos dias 7 e 8 de junho

Cantor Sertanejo Luiz Henrique Macedo de 24 anos – foto reprodução

Fonte: G1/MS

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close