DestaquesVídeos

Nota sobre denúncia do descaso com carros da prefeitura de Alto Parnaíba não convence, diz vereador  

O vereador Humberto de Cula (Solidariedade), comentou sobre uma nota divulgada pela Prefeitura de Alto Parnaíba sobre a denúncia de descaso com veículos públicos feitas através de um vídeo que teve grande circulação nas redes sociais, onde mostrou os veículos em um galpão que fica na saída da cidade de Balsas, no sentido Riachão.

“A nota da prefeitura não convence, nem criança e as imagens falam por si mesma. São 2 caminhonetes Hilux e 1 Ford Ranger, que estão em um galpão de uma empresa que não é uma oficina. Também tem uma caminhonete Triton que há algum tempo não é vista na cidade e também não encontramos lá no galpão, com as outras caminhonetes” disse o vereador.

Assista ao vídeo denúncia:

A prefeitura por sua vez, publicou uma nota de esclarecimento onde nega o estado de abandono dos referido veículos. “Pelo contrário, estão cobertos por lona justamente para preservar, e em um espaço privado, de responsabilidade da empresa licitada para manutenção…. recebemos estes veículos, quase todos já apresentavam problemas sérios de mecânica, ….. Vale ressaltar que a Prefeitura não pode comprar peças de ferro velho, ou sem origem comprovadamente legal, sendo assim, foram guardados aguardando uma melhor solução….  a gestão busca uma solução como a possibilidade de leiloar estes itens, para que os valores arrecadados sejam investidos na manutenção dos demais…… Que mesmo com esses veículos fora de circulação, a população não deixou de ser atendida”, [trechos do textos retirados na Nota de Esclarecimento]

O Maranhão se informa aqui

Confira a Nota da Prefeitura

3 caminhonetes, sendo uma Ford Ranger e 2 Hilux são os veículos alvos da denúncia. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo