DestaquesManchetePolicial

Justiça realiza audiência do caso dos menores envolvidos em assalto que teve uma criança baleada em Balsas

A 3ª Vara da Comarca de Balsas, realizou audiência nesta quarta-feira (18) do caso envolvendo dois menores que confessaram a polícia autoria do ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio, que culminou com uma criança de 4 anos de idade baleada, em 13 de setembro de 2018, no Residencial Jocy Barbosa – Balsas/MA. (Veja a matéria aqui)

“Fui convocado para uma audiência sobre apreensão de 2 menores que fiz com outro policial do serviço de inteligência. Fato ocorrido quando estava no comando do 4º BPM, como se tratava de um crime grave realizamos os levantamentos e em menos de 24 horas conseguimos chegar nos autores do crime. Os dois eram os principais suspeitos de vários atos infracionais, a PM fez a sua parte, no sentido de descobrir e pegar em flagrante foi feito”, destacou o Coronel Medeiros, testemunha do ato infracional.

Um dos menores portando uma arma de fogo, adentrou uma residência e subtraiu um aparelho celular. Em seguida disparou contra a criança de 4 anos. O tiro atingiu o braço direito, perfurando ao lado do peito.

Conforme informações da família, a criança que agora está com 5 anos, passou por uma cirurgia e ficou com muitas sequelas físicas e emocionais. “Ele não fica sozinha, se ver uma moto passando procura se esconder, sente muitas dores em vista da cirurgia que atingiu. Os indivíduos levaram um celular e atiraram na criança por pura maldade, pois não houve reação ao assalto e nem ameaça que justificasse a atitude da dupla”, disse um familiar que por motivo de segurança não se identificou.

Agora os dois menores aguardam o resultado da audiência e podem cumprir medida sócio educativa de internação em estabelecimento educacional – Art. 112, Inc. IV, do ECA) de até 3 anos. Na ocasião da apreensão os menores confessara autoria do ato infracional

O Maranhão se informa aqui

Time de Futsal Feminino de Balsas, faz trabalho social com meninas carentes e busca regularização

Coronel Medeiros foi testemunha no caso que revoltou a cidade de Balsas em que os menores confessaram ter atirado na criança #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo