ColunasDestaques

Diocese de Balsas participa de congresso  que marca os 50 da Renovação Carismática no Brasil

A diocese de Balsas esteve representada na 11° edição do Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Maranhão, evento também comemorativo pelo aniversário de 50 anos da RCC no Brasil, que aconteceu este fim de semana, em São Luís.

O grupo, formado por 52 pessoas, entre adultos e crianças, participou ainda de sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão, alusiva aos 50 anos da Renovação Carismática, que também contou com a participação do deputado estadual licenciado e membro da Comunidade Católica Shalom, Márcio Honaiser.

Vanuza Guedes de Azevedo, uma das representantes de Balsas no evento, exaltou a importância de estar presente nesse grande evento jubilar. “Foi maravilhoso, tudo que o Senhor colocou em oração foi cumprido. Graças a Deus, a Diocese de Balsas estar aqui é uma promessa que foi cumprida. Agradecemos ao deputado Márcio e ao vereador Moisés que nos ajudaram a estar aqui”, disse ela.

Mais de 400 grupos de oração eram esperados para o congresso, que este ano trabalhou o tema “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Rm 5,5).

O Maranhão se informa aqui

Assaltante armado invade residência, rende moradores e leva vários objetos de valor

O grupo participou ainda de sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão que teve a resença do deputado estadual licenciado Márcio Honaiser #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo