BusinessColunasMaranhão

Sebrae reúne empresários para pensar estratégias de vendas de final de ano

O Seminário “Estratégias Vencedoras: conquiste clientes e faça bons negócios” foi realizado nesta quinta-feira, 29 de agosto na Unidade Regional do Sebrae em Balsas e de maneira simultânea em todas as regionais da instituição e Núcleos de Atendimento no estado com foco no trimestre de maior movimento para o comércio.

Uma programação com palestra, bate papo com empresários locais com experiências de sucesso e dicas práticas para melhorar a gestão da sua empresa e seus resultados de vendas e faturamento. Cada vez mais as redes de relacionamento são usadas como estratégias de atendimento, vendas e fidelização de clientes por parte de grandes grupos empresariais que buscam seguir a nova ordem de conexão do mundo contemporâneo.

Seguindo a tendência, o Sebrae Maranhão realiza um calendário específico de eventos empresariais neste segundo semestre com a proposta de dialogar, formar redes de relacionamento para fortalecer o vínculo institucional e prepará-los para o trimestre de maior movimentação de vendas, que traz datas como o Dia das Crianças, Black
Friday e as festas de final de ano.

Júnior Brasileiro da Agência de Marketing, UAU! Mídia Digital, destacou a contribuição do seminário: “vai contribuir muito. São muitas ideias e a expectativa de realizar muitas coisas boas; ter uma proximidade com o cliente para que ele sinta-se satisfeito e seja também um propagador dos nossos serviços”.

Para Hildenê Maia, coordenadora estadual de atendimento do Sebrae Maranhão, o consumidor do século XXI requer da empresa outros atributos como responsabilidade social, ambiental. “Aqui os empresários receberam dicas sobre as estratégias de sustentabilidade do negócio, propor qual o propósito desse negócio para a sociedade. O cliente começa a perceber que a empresa precisa agregar valor pra ele”.

André Veras – Diretor da Unidade Regional do Sebrae em Balsas ressaltou o sucesso do seminário. “O seminário estratégias vencedoras foi um sucesso na cidade de Balsas, classe empresarial satisfeita e acima de tudo disposta a colocar em prática os conhecimentos aqui adquirido, esse é nosso objetivo essa é a contribuição que a gente deseja cada vez mais levar a classe empresarial, levar estratégias vencedoras para que eles possam cada vez mais turbinar as suas vendas”.

O Maranhão se informa aqui

Empresário Ilson Mateus relembra a trajetória de 33 anos do Grupo Mateus

Objetivo de preparar para turbinar as vendas nas datas como: Dia das Crianças, Black Friday e as festas de final de ano. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo