ColunasDestaquesEsportes

Franquia maranhense tem três atletas como destaque na Copa Meninos da Vila

A franquia de escolinhas do Santos Futebol Clube em Balsas e Imperatriz, coordenadas pelo professor Hallyson Dias, com apenas quatro meses de atividades, participou com destaque da Copa Meninos da Vila 2019. Competição organizada pelo clube paulista reuniu unidades espalhadas de todo o País e aconteceu em Sapucaí-Mirim-MG, entre 29 de junho e 2 de julho.

A delegação levou pais acompanhantes e 13 atletas que disputaram a competição na categoria sub 13, formada por atletas das unidades de Balsas e Imperatriz. O resultado foi comemorado. Com duas vitórias e duas derrotas, a equipe terminou a competição em sexto lugar na classificação geral da categoria sub 13. Com relação ao desempenho individual; três atletas se destacaram: o goleiro Heitor, sub 10 e o lateral Pedro Augusto sub 11, como os mais jovem da competição, atuando na categoria e Luciano Kiosh, sub 13, atleta selecionado para testes na Vila Belmiro.

“Agradeco a todos os papais Santos, que fizeram o possível e o impossível para que seus filhos participassem dessa competição Meninos da Vila, sem seus companheiros de time isso que o Kiosh está vivendo não seria possível. Eu que tive a oportunidade de acompanhar esses verdadeiros guerreiros jogarem nessa competição, que mesmo debaixo de chuva e um frio de 10°, deram sempre o máximo e me deu muito orgulho desse time. O que esses guerreiros viveram nessa competição ficará guardado pra sempre nas suas boas lembranças. Um grande agradecimento também ao Hallyson e a Patrícia que fizeram tudo isso acontecer. E como sempre o Hallyson me falou; estamos no caminho certo”, destacou o senhor Ronaldo, pai do atleta Luciano Kiosh.

Os atletas que jogaram a Copa e foram escolhidos por avaliadores do Peixe seguirão para Santos para que suas avaliações tenham continuidade.

“Foi uma competição que serviu de observação e motivação para os atletas, ficamos felizes em participar. Vamos nos preparar para 2020, levar mais categoria dá oportunidades para os atletas de serem observados e vivenciar esse momento de competição. O Santos Futebol Clube é um dos maiores formadores de atletas de alto nível do mundo. E estamos oportunizando atletas de Balsas, de Imperatriz e região ser observados e entrar nesse clube. Agradeço a todos os pais, a Patrícia que acreditaram no nosso projeto”, finalizou Hallysson Dias.

O Maranhão se informa aqui

Mutirão da Visão em Balsas tem procura acima das expectativas.

Rede Meninos da Vila realiza avaliação técnica em Imperatriz e Balsas

Goleiro Heitor, sub 10 e o lateral Pedro Augusto sub 11, os mais jovem da competição na categoria – Foto Reprodução
Luciano Kiosh, sub 13, atleta selecionado para testes na Vila Belmiro – Foto Reprodução

Com apenas 4 meses de atividades a franquia de Balsas e Imperatriz comemoraram os resultados na competição, especialmente com o desempenho individual. 2020 serão mais categorias participando. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo