DestaquesPolítica

Com 40 obras em andamento, prefeito vistoria reforma de escolas e postos de saúde em Balsas

Na tarde desta terça-feira (13), o prefeito de Balsas, Dr. Erik Augusto ao lado de vereadores, secretários e imprensa cumpriu agenda de vistoria a diversas obras em andamento no município. As obras visitadas foram: Posto de Saúde ao lado do Campo Poeirão, bairro Potosí, Restaurante Popular, Escola Pe Ângelo de Lassalandra, Escola Agostinho Neves, Posto de Saúde e Escola do bairro Jocy Barbosa.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Infraestrutura, cerca de 40 obras estão em andamento. Foram assinado a reforma de 27 postos de saúde, sendo que 6 obras já estão em andamento. São obras de manutenção, consertos de telhado, instalações elétricas, piso, pinturas, troca de forro, reboco e outras manutenções na zona rural e urbana

Seis escolas tem reformas e ampliação e/ou construção em andamento no município, além da pavimentação asfáltica de ruas nos bairros São Francisco, Vivendas do Potosi e Rua 7 e Avenida Juscelino Kubistchek no bairro Potosí. Reforma de um prédio para abrigar a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, construção do CRAS, Praça da Catedral, Restaurante Popular, Orla da Beira Rio. São obras de convênios federais, parceria com o estado e recursos próprios do município.

O vice-presidente da Câmara, vereador Sgto Lusivaldo Lira (PMB), ressaltou: “é gratificante participar de uma vistoria as obras. Temos várias indicações que estão sendo atendidas e acompanhar a construção, verificar a qualidade das é muito satisfatório pra nós. Parabenizo a equipe de trabalho do prefeito por estar vendo as coisas acontecer, esse é o nosso dever de trabalhar por dias melhores para cada morador de nossa cidade”.

O prefeito, Dr. Erik Augusto, destacou: “convidamos os vereadores, os nossos secretários, a imprensa para fazer vistorias nas diversas obras que estão sendo realizadas em nossa cidade. Estamos acompanhando de perto. Nós começamos e finalizamos as obras exigindo qualidade. Isso é gratificante ver a transformação que a cidade de Balsas vem passando com as realizações dessas obras. Temos um propósito de que toda obra que iniciarmos no nosso governo, temos por obrigação terminar. As obras com recursos próprios só damos início quando já temos os recursos para concluir por isso que não para e avança rapidamente. Temos esse compromisso com a população pois obra inacabadas traz bastante prejuízo para a população de Balsas

A agenda foi finalizada com a inauguração de um poço artesiano no povoado Cajueiro dos Macedos, que era esperado há 36 anos pelos moradores. A obra é uma indicação do vereador Alan da Marissol.

O Maranhão se informa aqui

Está mantido a realização de cirurgias eletivas no Hospital Regional de Balsas

Escola Municipal Agostinho Neves, bairro da Bacaba (Foto Emanuel Lemos)
Poço artesiano do povoado Cajueiro dos Macedos (Foto: Diego Costa)
INauguração do Poço Artesiano do povoado Cajueiro dos Macedos (Foto: Julimar Queiroz)
Posto de Saúde do bairro Jocy Barbosa (Foto: Emanuel Lemos)

As visitas tem objetivo de conferir o andamento e qualidade das obras. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo