DestaquesPolicial

Acidente na BR 230 envolvendo uma carreta e dois veículos deixa ferido

O grave acidente ocorreu na BR 230, na tarde desta quinta-feira, 08 de agosto – saída de Balsas para a cidade de Riachão MA, envolvendo um veículo Fiat Strada

Era final da tarde desta quinta-feira, BR 230 saída para Riachão, um carro Fiat Strada. Segundo informações de populares que viram o acidente, o veículo Fiat Strada teria tentado fazer uma ultrapassagem em uma carreta, mas não teria feito a ultrapassagem completa, e a traseira da Strada bateu na frente da carreta.

O carro rodou na pista, colidindo com uma caminhonete que vinha sentido contrário, a batida foi tão forte que os dois veículos ficaram bastante destruído. O motorista da Strada foi socorrido pelo SAMU e está e conduzido ao hospital. No outro carro tinha duas pessoas, nada sofreram.

Uma filha do motorista ferido tomou conhecimento do acidente, saiu com seu esposo em uma moto para o hospital e também sofreu um acidente, eles teriam perdido o controle da moto quando um carro teria colocado luz alta, o marido fraturou um braço a esposa ficou com várias escoriações pelo corpo.

O Maranhão se informa aqui

Em confronto com a PM, suspeitos são feridos e presos. Moto roubada é recuperada

O veículo bate em uma carreta ao tentar ultrapassa-la, roda na pista e colide de frente com uma caminhonete na saída de Balsas para Riachão-MA. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações e fotos de Janeto Oliveira

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo